A noite da última quarta-feira (03) não foi nada calma para a cantora Gretchen. Ela denunciou em sua conta na rede social o comportamento de policiais militares do Pará, dizendo que um deles ainda sacou a arma para ela.
Tudo aconteceu porque a influenciadora não gostou nada de ver uma viatura policial parada em frente à garagem de sua casa, em Belém. Inconformada com a atitude e soltando fogo pelas ventas, ela saiu para a rua e o clima esquentou na vizinhança. Ela bateu boca com borracheiros e com os policiais também.
[anuncio_1]
Na mira
Em seus stories no Instagram, a mãe de Thammy Miranda soltou o verbo e exigiu resposta das autoridades da cidade.
“E tem mais… Eu quero o responsável pela Polícia Militar falando comigo, que acabei de receber uma ameaça na minha porta do policial tirando a arma pra mim. Eu vou mostrar o vídeo aqui, porque eu tenho tudo gravado pelas minhas câmeras. Eu quero providências com esse policial”, esbravejou.
Em seguida, ela marcou os perfis da polícia e da prefeitura de Belém, dizendo que é só chegar na capital que o desrespeito começa. Gretchen também exigiu resposta da Secretaria de Urbanismo (SEURB) e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB).
[anuncio_2]
Barata
Gretchen também mostrou uma foto do policial que teria levantado a arma para ela e disse que não tinha medo de ninguém: “Medo eu tenho de BARATA E SÓ”.
“Aqui no Pará tem lei. E agora só quero que meu direito de cidadão seja mantida. Jamais vou aceitar ser intimidada por alguém que tem que me proteger e não me ameaçar. Não tenho medo”, escreveu.