Sabe aquela sogra que nunca supera o ex da filha? É assim que Silvana Santos, mãe da atriz Larissa Manoela, está agindo. Pelo menos é o que aparenta. Ela deixou de seguir a filha e também não acompanha o atual genro, André Luiz Frambach, nas redes sociais.
Entretanto, o ex de Larissa, o ator Leo Cidade, é seguido de perto por Silvana e, recentemente, recebeu parabenizações dela em suas redes sociais.
“Resumindo o que te desejei pelo WhatsApp: feliz ano tudo para você. Saudade, beijo” escreveu a ex-sogrinha para o rapaz.
[anuncio_1]
Supera, mãe!
Larissa Manoela passou o Réveillon na Disney ao lado de Frambach, que recentemente a pediu a atriz em casamento, e fez questão de compartilhar a felicidade nos mais variados cliques. Mas, parece que sua mãe não aprova muito a relação…
E engana-se quem pensa que é a primeira vez que Dona Silvana tem um ataque de fúria e deixa de seguir a filha. Ela já fez a mesma coisa em julho de 2021.
Larissa Manoela já entrou e saiu de relacionamentos com famosos, como João Guilherme Ávilla, Thomaz Costa e Matheus Chequer.
[anuncio_2]
Não foi convidada para a festa
De acordo com a coluna do jornalista Léo Dias, Dona Silvana, que sempre foi presente na vida de Larissa e acompanha todos os passos da filha – sendo uma das pessoas responsáveis por cuidar de sua vida artística -, não vem atravessando um bom momento emocional.
De acordo com o site Metrópoles, fontes próximas à atriz afirmaram que a mãe não tem conseguido lidar com a independência da moça, que tem tomado conta da própria vida e decido as coisas como bem entende.
Larissa Manoela, que tem convidado os amigos para participar de passeios nos EUA, não teria convidado a própria mãe. Inclusive, durante o aniversário da filha, no dia 28 de dezembro, Silvana lavava roupa enquanto os convidados se divertiam…
Dizem as más línguas que a mulher não aprova o relacionamento da filha e que sempre foi muito controladora, colocando a filha de castigo em diversas oportunidades quando ela já tinha 18 anos, incluindo quando já namorava Thomaz (foto acima). Babado!